Nutra saúde

Contato

Gostou do nosso espaço? Tem críticas, sugestões ou dúvida? Ou ainda gostaria de conhecer um pouco mais o trabalho da Clínica Dr. Roberto Navarro? Envie um e-mail para:

Vamos ter o maior prazer em te responder!

19 comentários:

  1. Olá Dr. Roberto! Comecei a tomar lítio em março do ano passado para tratar de uma depressão, e de lá pra cá meu peso cresceu horrores(15kg), posso fazer dieta, caminhada, simpatia, macumba rsrsrs e nada dá resultado. No início eu notei q o ganho de peso foi bem rápido e depois foi estabilizando, agora percebo que já não estou engordando mais. Brincadeiras à parte, procuro ter uma alimentação saudável e me exercitar, mas não perco nem meia grama. Tem alguma coisa que eu possa fazer além do que já faço? Obrigaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia,

      Para avaliar melhor seu quadro é necessário entender melhor, a parte clinica, nutricional e hormonal _ assim, sugiro que procure um médico de sua confiança para esta avaliação.
      Continue a praticar uma alimentação saudável e a atividade física,elas são fundamentais para sua boa saúde!! Abs

      Excluir
  2. Preciso da tua orientação. Tenho 53 anos e sou portadora de spp (síndrome pós pólio) isso causa uma fraqueza muscular e dores, afora o envelhecimento precoce dos músculos e pele. Queria que fosse muito sincera. Existe alguma formula que me ajude a ter mais força muscular e ajudar a retardar esses sintomas? Eu não trabalho por falta de condições físicas e estou tentando uma aposentadoria, que até o momento me foi negada. Quero poder usar algum medicamento , o mais natural possível para melhorar minha qualidade de vida. Aos poucos fui perdendo o interesse de me cuidar. Não tenho condições de investir em tratamentos caros. Tem como me auxiliar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, para um correto diagnóstico é necessário realizar diversas avaliações , ver a parte clinica, nutricional e hormonal e somente após os exames ver qual a melhor estratégia de tratamento. Procure um clinico parabenizar seus exames! Abs

      Excluir
  3. Olá Dr Roberto, segui suas dicas maravilhosas que vc dá no programa vc bonita , e consegui eliminar 5k, pra mim foi um sonho, devido a minha idade ( 48) achava que nunca mais conseguiria, mas a barriga ainda esta grandinha , 88 na fita métrica como vc ensinou,( antes estava 92) era dura, agora esta molinha, se eu emagrecer mais vou ficar muito magra e flácida, dá pra perder só barriga ?? Obrigada , suas dicas são muito valiosas, abraço , Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, tudo bem!? Fico muito feliz em saber que consegui contribuir com seu sucesso, obrigado por partilhar comigo! Agora é hora de continuar a se alimentar bem e praticar atividade física, assim além de evitar a flacidez você conseguirá se manter magra! Abs

      Excluir
  4. Ola. Dr. Roberto te vejo no programa vc bonita e amo assistir as suas pautas.Queria saber se o Sr. faz acompanhamento a longa distancia,pois moro fora do Brazil,Parabens pelo seu lindo trabalho.Obrigado,Irani

    ResponderExcluir
  5. Olá Irani, apenas em São Paulo mesmo, o CRM proíbe consultas a distância, abs obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá doutor Parabéns pela excelente participação no Vc bonita.Na minha última consulta médica fui orientada a tomar Orlistate porque estou bem acima do peso, o quê o doutor acha deste tipo de medicamento, teria como substitui-lo por algo mais natural.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dr. Parabéns pelo niver e tbm pelo seu trabalho!! É certo tomar Antioxidante em capsula antes de dormir?

    ResponderExcluir
  8. Dr. Roberto Navarro

    Uma amiga por saber da minha dificuldade de perder peso me enviou o link da entrevista na tv Gazeta no programa da Carol com o tema "Destravando o metabolismo".

    Achei muito interessante e gostaria de aplicar, porém trabalho a noite no período de 19h as 7h e geralmente durmo de 7:30h a 13:30h e não sei se é só distribuir o que você disse ao longo do período que fico acordado.
    Dados pessoais:

    Idade: 45 anos
    Altura: 1,75cm
    Peso:89,5k

    Já fiz várias dietas e depois de 30 e 60 dias me esforçando vejo que só emagreci 1 ou 2 kilos, e em uma visita de final de semana na casa da mãe é o suficiente para ganhar esses kilos perdidos.

    Resumindo a barriga já esta atrapalhando enxergar o necessário.

    J. L. Rodrigues

    Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dr. Roberto quero parabenizar vc pela dedicaçaõ e vontade com que fala de saude e ensina tb,para mim vc é o melhor medico do Brasil. Parabens pelo seu trabalho e o da Malu tb adoro vcs. sou de Taubate e estou me organizando para fazer uma consulta com vc; abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dr. Roberto quero parabenizar vc pela dedicaçaõ e vontade com que fala de saude e ensina tb,para mim vc é o melhor medico do Brasil. Parabens pelo seu trabalho e o da Malu tb adoro vcs. sou de Taubate e estou me organizando para fazer uma consulta com vc; abraços.

    ResponderExcluir
  11. bom dia DR.Roberto estou muito preocupada pois estou com um calculo no rim direito estou com dor mais nao é muito forte ...fiz um ultrassom e deu que meu rim está com Hidronefrose grau 2 ...o senhor acha que devo ir ao hospital ou aguardo a consulta com o urologista para que ele veja o melhor tratamento ...me ajude por favor

    ResponderExcluir
  12. Tenho calculo renal, quais exercícios físicos posso praticar?

    ResponderExcluir
  13. Olá Dr, poderia me dizer se o uso de anticoncepcional realmente interfere no ganho de massa muscular?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que me enviasse tel e endereco para marcar consulta.
    Grata

    ResponderExcluir
  15. Meu e mais. ruthcastro_123@hotmail.com
    Gostaria que me enviasse tel e endereço para possível marcação de uma consulta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Roberto Navarro estou precisando de seus cuidados medicos, mas primeiro preciso saber o valor de cada consulta, Moro em Natal/RN. Aqui tem medicos bons, mas ate agora não descobriram o meu problema, ou os laboratórios não são tão bom como falam,para que eu possa me comunicar com o Sr me envie o endereço da clinica ai São Paulo, para que eu possa fazer a consulta e os exames, ficarei muito grata. Maria Luiza.

    ResponderExcluir