Nutra saúde

Contato

Gostou do nosso espaço? Tem críticas, sugestões ou dúvida? Ou ainda gostaria de conhecer um pouco mais o trabalho da Clínica Dr. Roberto Navarro? Envie um e-mail para:

Vamos ter o maior prazer em te responder!

23 comentários:

  1. Olá Dr. Roberto! Comecei a tomar lítio em março do ano passado para tratar de uma depressão, e de lá pra cá meu peso cresceu horrores(15kg), posso fazer dieta, caminhada, simpatia, macumba rsrsrs e nada dá resultado. No início eu notei q o ganho de peso foi bem rápido e depois foi estabilizando, agora percebo que já não estou engordando mais. Brincadeiras à parte, procuro ter uma alimentação saudável e me exercitar, mas não perco nem meia grama. Tem alguma coisa que eu possa fazer além do que já faço? Obrigaga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia,

      Para avaliar melhor seu quadro é necessário entender melhor, a parte clinica, nutricional e hormonal _ assim, sugiro que procure um médico de sua confiança para esta avaliação.
      Continue a praticar uma alimentação saudável e a atividade física,elas são fundamentais para sua boa saúde!! Abs

      Excluir
  2. Preciso da tua orientação. Tenho 53 anos e sou portadora de spp (síndrome pós pólio) isso causa uma fraqueza muscular e dores, afora o envelhecimento precoce dos músculos e pele. Queria que fosse muito sincera. Existe alguma formula que me ajude a ter mais força muscular e ajudar a retardar esses sintomas? Eu não trabalho por falta de condições físicas e estou tentando uma aposentadoria, que até o momento me foi negada. Quero poder usar algum medicamento , o mais natural possível para melhorar minha qualidade de vida. Aos poucos fui perdendo o interesse de me cuidar. Não tenho condições de investir em tratamentos caros. Tem como me auxiliar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcia, para um correto diagnóstico é necessário realizar diversas avaliações , ver a parte clinica, nutricional e hormonal e somente após os exames ver qual a melhor estratégia de tratamento. Procure um clinico parabenizar seus exames! Abs

      Excluir
  3. Olá Dr Roberto, segui suas dicas maravilhosas que vc dá no programa vc bonita , e consegui eliminar 5k, pra mim foi um sonho, devido a minha idade ( 48) achava que nunca mais conseguiria, mas a barriga ainda esta grandinha , 88 na fita métrica como vc ensinou,( antes estava 92) era dura, agora esta molinha, se eu emagrecer mais vou ficar muito magra e flácida, dá pra perder só barriga ?? Obrigada , suas dicas são muito valiosas, abraço , Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rose, tudo bem!? Fico muito feliz em saber que consegui contribuir com seu sucesso, obrigado por partilhar comigo! Agora é hora de continuar a se alimentar bem e praticar atividade física, assim além de evitar a flacidez você conseguirá se manter magra! Abs

      Excluir
  4. Ola. Dr. Roberto te vejo no programa vc bonita e amo assistir as suas pautas.Queria saber se o Sr. faz acompanhamento a longa distancia,pois moro fora do Brazil,Parabens pelo seu lindo trabalho.Obrigado,Irani

    ResponderExcluir
  5. Olá Irani, apenas em São Paulo mesmo, o CRM proíbe consultas a distância, abs obrigado

    ResponderExcluir
  6. Olá doutor Parabéns pela excelente participação no Vc bonita.Na minha última consulta médica fui orientada a tomar Orlistate porque estou bem acima do peso, o quê o doutor acha deste tipo de medicamento, teria como substitui-lo por algo mais natural.

    ResponderExcluir
  7. Olá Dr. Parabéns pelo niver e tbm pelo seu trabalho!! É certo tomar Antioxidante em capsula antes de dormir?

    ResponderExcluir
  8. Dr. Roberto Navarro

    Uma amiga por saber da minha dificuldade de perder peso me enviou o link da entrevista na tv Gazeta no programa da Carol com o tema "Destravando o metabolismo".

    Achei muito interessante e gostaria de aplicar, porém trabalho a noite no período de 19h as 7h e geralmente durmo de 7:30h a 13:30h e não sei se é só distribuir o que você disse ao longo do período que fico acordado.
    Dados pessoais:

    Idade: 45 anos
    Altura: 1,75cm
    Peso:89,5k

    Já fiz várias dietas e depois de 30 e 60 dias me esforçando vejo que só emagreci 1 ou 2 kilos, e em uma visita de final de semana na casa da mãe é o suficiente para ganhar esses kilos perdidos.

    Resumindo a barriga já esta atrapalhando enxergar o necessário.

    J. L. Rodrigues

    Parabéns pela entrevista.

    ResponderExcluir
  9. Oi Dr. Roberto quero parabenizar vc pela dedicaçaõ e vontade com que fala de saude e ensina tb,para mim vc é o melhor medico do Brasil. Parabens pelo seu trabalho e o da Malu tb adoro vcs. sou de Taubate e estou me organizando para fazer uma consulta com vc; abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Dr. Roberto quero parabenizar vc pela dedicaçaõ e vontade com que fala de saude e ensina tb,para mim vc é o melhor medico do Brasil. Parabens pelo seu trabalho e o da Malu tb adoro vcs. sou de Taubate e estou me organizando para fazer uma consulta com vc; abraços.

    ResponderExcluir
  11. bom dia DR.Roberto estou muito preocupada pois estou com um calculo no rim direito estou com dor mais nao é muito forte ...fiz um ultrassom e deu que meu rim está com Hidronefrose grau 2 ...o senhor acha que devo ir ao hospital ou aguardo a consulta com o urologista para que ele veja o melhor tratamento ...me ajude por favor

    ResponderExcluir
  12. Tenho calculo renal, quais exercícios físicos posso praticar?

    ResponderExcluir
  13. Olá Dr, poderia me dizer se o uso de anticoncepcional realmente interfere no ganho de massa muscular?

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que me enviasse tel e endereco para marcar consulta.
    Grata

    ResponderExcluir
  15. Meu e mais. ruthcastro_123@hotmail.com
    Gostaria que me enviasse tel e endereço para possível marcação de uma consulta. Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  16. Dr. Roberto Navarro estou precisando de seus cuidados medicos, mas primeiro preciso saber o valor de cada consulta, Moro em Natal/RN. Aqui tem medicos bons, mas ate agora não descobriram o meu problema, ou os laboratórios não são tão bom como falam,para que eu possa me comunicar com o Sr me envie o endereço da clinica ai São Paulo, para que eu possa fazer a consulta e os exames, ficarei muito grata. Maria Luiza.

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde doutor.  Meu nome é  Miriam Tenho uma pergunta .
    Passei por momentos de stress o ano passado mesmo sem saber o motivo até hoje.
    Fui varias vezes ao médico com dores no peito. Coração acelerado. Sensação de desmaio . Fiz eletros cardiogramas hemograma completo só deu uma pequena alteração no coração.  Que me disse que estava se esforçando um pouco para ter o batimento cardíaco. 
    Porém não conseguir ainda passar no cardiologista.  E eles me disseram que tenho crises de ansiedade. 
    Passaram passofrora. Só. 
    Porem agora eu ainda tenho esses batimentos acelerados mas seguidos de cansaço . E muita indisposição.  E também muita perda de peso e falta de apetite.  
    Vi a tua pauta sobre esse assunto no . Você Bonita. E achei que me enquadrei nos sintomas de fadiga renal. Porém não tenho fome. Nem consigo engordar e perco peso .
    Poderia me ajudar.  Ou dar alguma dica?
    Pensei em fazer exercícios.  Mas só por começar já fico cansada e respirando rápido.  E o coração acelera de mais também.  Por isso não faço pois não sei se posso forçar o coração antes de passar no cardiologista. 
    Espero tua resposta doutor.  Desde já agradeço  

    ResponderExcluir
  18. ESCRITOR TRANSFORMA ASSUNTOS DE ESPECIALIDADE
    MÉDICA EM LIVRO COM AUTORIA DO CLIENTE

    Alguns médicos gostariam de compartilhar seus conhecimentos através de livro, mas acabam não levando adiante a ideia por falta de tempo. Uma solução será contratar um escritor para desenvolver este trabalho. Oscar Silbiger tem 36 anos de experiência, inclusive na área médica, elaborando livros por encomenda com agilidade e custo acessível. Assim a experiência adquirida será preservada da melhor forma, evitando que seus detalhes sejam apagados gradativamente pela ação do tempo.
    O livro poderá marcar uma data especial ou prestar homenagem inesquecível, inclusive póstuma.

    Mais informações: www.vidaescrita.com.br
    19 99217-7849 WhatsApp
    diretoria@vidaescrita.com.br

    ResponderExcluir
  19. bom dia DR., por gentileza... meu nome é CARMO... e a duas semanas eu me livrei de uma pedra de 9mm que me fez sofrer por tres semanas... fiz tomografia, varios exames de sangue e urina... passei em UROLOGISTA... e acusou que etou com pedra nos dois rins... tem pedra de até 12mm... assisti um video seu no programa VOCÊ BONITA... e após me livrar dessa pedra do rim esquerdo... nem 10 dias depois uma outra pedra começou a descer do rim direito também de 9mm... correria com exames e médico novamente... ja estou a tres semanas com essa pedra... ela esta preste a sair... ja não sinto tanta dor... por que dessa vez me colocaram um CATETER... DR. pode me dizer se posso comprar na farmacia o CLORETO DE MAGNÉSIO vai me ajudar a dissolver essas pedras ... sei que tem na farmacia ... mas sem a orientação médica sobre isso estou com medo...
    DR. muito OBRIGADO pela atenção e PARABÉNS pelo site e pelos videos feitos no PROGRAMA ...

    ResponderExcluir
  20. boa noite Dr, tenho muitas dúvidas, descobri a algum tempo que tenho pedra nos rins, ja expeli varias pedras num intervalo de 3 meses, tambem uma especie de areia vermelha, nao sei ainda qual a formaçao dessas pedras mas acredito que seja de oxalato, tenho todas as pedras e a areia guardados, pois estou monitorando isso ja algum tempo e faço xixi em um recipiente, agora essas pedras começaram a sair expontaneamente ate hoje ainda nao sei o q desencadeou isso mas simplesmente começou, foram dores orriveis,agora gostaria de saber quais os melhores alimentos para ajudar que essas pedras saiam ou nao se formem, vivo foram do Brasil, e aqui o auxilio médico é meio dificil, se puder entrar em contato
    E-MAIL: wortrac@gmail.com ou jadlogan1980@gmail.com

    ResponderExcluir